domingo, 26 de fevereiro de 2012

Respostas bem dadas !!! Haha'


Tumblr_lme2tzj9xx1qzlnv7o1_500_large
E aí pessoinhas de outro mundo !
Algumas respostas ''lindas'' pra você dar para aquela 
pessoinha que insiste em tentar arruinar sua vida !!


Pessoa: onde você mora?

Animal: não te interessa!

Pessoa: se não interessa-se não estaria te perguntando.



Clique em : Leia Mais ->




Animal: você é muito fofoqueira!
Pessoa: quem ta cuidando da vida dos outros sou eu ou você? então fecha o bico.


Animal: não te perguntei!
Pessoa: não é pra perguntar,é pra você calar a boca quando eu estiver falando!


Animal: eu não gosto de você!
Pessoa: tenha certeza que a sua amizade não me fará falta nenhuma.


Animal: sai de perto de mim baleia!
Pessoa: pra gordura tem solução, mas pra recalque não.


Animal: cabelo de bombril!
Pessoa: bombril serve pra alguma coisa, ao contrário de você.


Pessoa: olha a minha foto.
Animal: ta feia essa foto!
Pessoa: não te perguntei se ta feia ou não, mandei você olhar.


Animal: sua vaca!
Pessoa: se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com a senhora sua mãe.


Pessoa: da licença que eu to falando com ela e não com você.
Animal: passa você não é gorda nem quadrada.
Pessoa: mas você é!


Pessoa: é verdade amiga, aquilo que você me contou sobre aquela pessoa?
Amiga: tenho certeza que é verdade amiga.
Animal: é mentira dela!
Pessoa: e quem ta falando com você? bem que dizem que quando o diabo não vêm, ele manda secretária!


Animal: affz meu, você chora por qualquer coisa!
Pessoa: pelo que eu bem entendo, o olho é meu e com ele eu faço oque eu quiser.


Animal: menina você é um lixo!
Pessoa: vindo de você é um elogio, se olha no espelho antes de falar isso para os outros.


Animal: você é muito feia!
Pessoa: e você é muito linda né? vai trabalhar no circo! pelo menos lá, eles te dão salário para ser palhaça!


Animal: você sempre arranja briga.
Pessoa: eu tava brigando com você por acaso?
Animal: não mas brigou com a minha amiga!
Pessoa: se não é com você, então não venha se intrometer.


Animal: você é louca? se interna! lugar de louco é junto com outros!
Pessoa: então, eu já to perto de você!


Animal: vou fazer da sua vida um inferno nesse lugar!
Pessoa: vai fazer? não tem como ficar pior, o inferno já é você!


Pessoa: com licença.
Animal: passa!
Pessoa: eu ando, agora se você é cachorro e passa cada um com seus problemas né.


Pessoa: sua galinha.
Animal: oque você disse? repeti agora na minha cara.
Pessoa: sua galinha! você quer que eu escreva em um bilhetinho? ou desenhe? pra vê se você entende.


Animal: onde esta a sua amiga?
Pessoa: no seu olho do meio.


Animal: seu nerd!
Pessoa: menina vai pro seu trabalho de puxar carroça pelo menos o burro não vai precisar comprar porque vai ser você.


Pessoa: menina você é muito piriguete!!
Animal: olha quem fala!! se nunca se olho no espelho?
Pessoa: não porque você se olho e já quebrou os que existia na Terra.

Animal: filho da put#
Pessoa: bom saber que nós somos parentes!


Animal: você ta com amizades muito chatas!
Pessoa: você tem vida?
Animal: tenho.
Pessoa: então cuida dela.


Animal: vou te quebra!!
Pessoa: você não quebra nem palito de dente otario.


Animal: você se acha!
Pessoa: eu não me acho eu sou, ao contrario de você.


Animal: eu sou linda!
Pessoa: então você nunca se olho né?


Animal: você é troxa.
Pessoa: recalcada quandu você subi me avisa pra eu não passar por sima!!

Animal: me abraça?
Pessoa: não estou a fim de pegar bactéria.


Animal: vou te bater na hora da saida.
Pessoa: pena que eu esqueci meu inseticida em casa, precisava dele pra não sujar minha mão com inseto.


Animal: você só fala merda!
Pessoa: oque sai da sua boca é merda, mas da minha são palavras!


Animal: Não te chamei na conversa
Pessoa: como se eu precisa-se de você pra fazer alguma coisa né.


Animal: nossa você só dá patada!
Pessoa: patada quem dá é cavalo igual a você, eu apenas as respondo.


Animal: Eu não gosto de você!
Pessoa: Desculpa , eu nao sou capim pra VACA gostar de mim !

Animal: Vai pro inferno!
Pessoa: Nem morta que eu entro na sua casa . 


Fonte : Teen Girls


7 comentários:

  1. KKKKK MUITO BOAS! AMEI! :C

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,agora eu tenho respostaspara dar no luis fernando

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK ' Eles merecem , Pras recalquadas daqui do meu bairros são Otimas Adorei KKKKK '

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk chorei de rir

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião (: